terça-feira, 7 de julho de 2015

Showroom do Brasil Original no Shopping Rio Sul



Artesanato produzido por artesãs do Projeto Caminhos de Barro está exposto no showroom do Brasil Original, no Shopping Rio Sul, no bairro de Botafogo. O projeto mostra ao turista um pouco da riqueza do artesanato no país, com peças que se destacam pela sofisticação. O espaço fica aberto à visitação até o dia 17 de julho.
Além do Rio, também contam com os showrooms as cidades de Brasília (DF), no ParkShopping; Salvador (BA), no Shopping Barra; Belo Horizonte (MG), no Boulevard Shopping; e Fortaleza (CE), na Avenida Monsenhor Tabosa.
Nos espaços do Brasil Original, os visitantes podem adquirir peças produzidas em todo o país, como cestarias, cerâmicas, marchetarias e artigos de fibras naturais. Os showrooms se relacionam com a estratégia de reposicionamento do artesanato brasileiro adotada pelo Sebrae, que busca colocar essa produção em um patamar mais elevado de qualidade.



http://www.portaldoshopping.com.br/site/noticia-associado/659

http://www.rj.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/RJ/sebraerj%E2%80%93realiza%E2%80%93nova%E2%80%93edicao%E2%80%93do%E2%80%93showroom%E2%80%93brasil%E2%80%93original



Nenhum comentário:

Postar um comentário